Novidade: Parceria Brinquebook e lançamento de A Queda dos Moais

17:35




E aí, belezinha?

Início de ano é sempre bom para relembrar o que aconteceu de bom e se programar para o que vem em frente né?

É com muita alegria que eu conto para vocês quem é a nova editora parceira do blog: A Brinquebook, que eu já curto há muito tempo e que admiro muito pela qualidade dos livros e edições... Que orgulho!

O Lendo Junto foi selecionado junto com outros 19 blogs (confira neste link) para ficar por dentro das novidades da editora em primeira mão, e poder levar conteúdos exclusivos para vocês que nos acompanham por aqui e pelas redes sociais! Demais né?? Ameiii a notícia :D

Gratidão à Brinquebook pela confiança, vamos disseminar boas leituras neste ano que inicia, e celebrar a literatura infantojuvenil! Viva!

E pra começar vamos brindar com o novo lançamento da dupla Blandollo: Blandina Franco se une mais uma vez em parceria consagrada de sucesso ao José Carlos Lollo, com a participação mais que especial de Patrícia Auerbach para escrever uma história que se passa na... Ilha de Páscoa!

Inusitado? Tão inusitado quanto divertido, já que o livro mostra a história do menino Joaquim, que se vê em uma viagem de férias que estava na promoção quando o pai adquiriu... Bom, você já pode imaginar o que essas "promoções imperdíveis" proporcionam né hahahaha... É certeza de confusão e episódios engraçados, já que o menino fica sabendo de antemão que há um grande mistério da Ilha: já que os gigantescos Moais, característicos da Ilha de Páscoa, apareceram de uma hora para outra todos tombados de cara no chão, o governo da ilha resolveu promover o turismo do local e convidar os visitantes a resolverem a grande incógnita... O que será que essas férias vão reservar ao Joaquim e sua família?

Com o humor característico da dupla Blandollo, o leitor é convidado a conhecer curiosidades (verdadeiras) e invenções (zoeira dos autores hahaha) sobre a Ilha de Páscoa. O livro apresenta uma série de textos de diferentes modalidades e um glossário no final, além de uma ficha de inscrição para ingresso no Clube PaSNo: Clube de Pais Sem Noção! Hahahaha... Vai encarar esse clube?

Confira algumas páginas do livro na galeria abaixo (aguarde aparecer a seta para deslizar as fotos para o lado):

A queda dos Moais


Um livro com gostinho de férias e muito humor para embalar esses dias que restam por aí.... aproveitem com boas leituras e essa dica que promete divertir o seu verão ;D

No Blog da Editora Brinquebook tem uma entrevista maravilhosa com a Patrícia Auerbach sobre o processo criativo do livro (clique aqui para ler) e neste vídeo tem o lançamento da obra com um bate-papo exclusivo com os autores (clique aqui para assistir)!


Até o próximo post
Abraço
Jaqueline

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga nosso Instagram