Tarde Literária + SORTEIO

21:33



Olá leitores, tudo bem?


Post com novidades e o melhor: vai ter SORTEIO no insta do blog! Isso mesmo! Vou te contar já já como fazer pra participar ;)


Dia 07/09, feriado nacional, teve a primeira Tarde Literária na Casa Maternar aqui em Porto Velho, e eu fiquei bastante orgulhosa de poder fazer parte dela!


Mas deixa primeiro contar pra vocês como é a Casa…


Trata-se de um projeto da Gabriele Vasconcellos, mãe de duas crianças fofíssimas (Artur e Lis), autora do blog Maternar e Brincar, e empreendedora … Ela iniciou em 2015 seu trabalho na nossa cidade, oportunizando vivências brincantes entre pais e filhos, acompanho seu trabalho desde o início e sou fã dela! Gente, as oficinas sensoriais, de pintura, bolha de sabão gigante, tudo que a Gabi prepara é com muita dedicação e carinho para as famílias…


E agora em 2017 ela nos presenteou com seu espaço exclusivo, dedicado a crianças de 6 meses a 6 anos, onde vocês podem encontrar um local muito bem estruturado para deixar a meninada brincar das mais variadas formas: brincadeiras na água, espaço com atividades sensoriais para os bebês a partir de 6 meses, oficinas divertidíssimas, é garantia de satisfação dos pequenos, pode ter certeza! rsrs… E o melhor: há uma ampla área ao ar livre, foi tudo cuidadosamente pensado para que as crianças possam ter, na brincadeira, diversas oportunidades de aprendizado, e os pais podem ficar tranquilos que há monitoras no local :D


A última novidade da Casa Maternar é que às quintas e sextas as mamães podem deixar seus filhotes brincando e cuidar também de si mesmas: às quintas tem serviços de manicure e às sextas tem massagem relaxante, basta ligar e agendar… A Gabi vem fechando diversas parcerias para agregar mais serviços bacanas ao seu maravilhoso espaço (que conta ainda com uma loja de brinquedos e também pode ser alugado para festas infantis).


A Casa Maternar fica na Rua Padre Ângelo Cerri, 2257, telefone (69) 99376-0163, aberto de terça a sexta (14-18h) e sábados (09-12h). Todo dia tem uma programação diferente...

A Tarde Literária que citei foi um evento que reuniu várias famílias que buscam incentivar a leitura entre seus pequenos (algo que em muito me agrada - afinal, é o lema do nosso blog).
Teve a Roda de Leitura, onde eu pude ler 3 histórias para as crianças - foi uma experiência engraçadíssima rsrs, a meninada toda bem curiosa e acompanhando as leituras, teve também a troca de livros, onde cada um poderia levar livros que a criança quisesse desapegar e trocar por outros, teve a contação de histórias com a atriz Amanara Brandão, que contou lindamente Menina bonita do laço de fita (uma das minhas preferidas) distribuição de brindes, e todo o espaço foi pensado para proporcionar experiências de leitura aos pequenos… Gente, foi uma tarde muito legal, especial mesmo!!!





E para brindar esta parceria dos Blogs Maternar e Brincar e Lendo Junto, estamos promovendo o sorteio de um par de ingressos (um adulto + uma criança) para a Segunda Tarde Literária, que vai acontecer às 16 horas no próximo dia 15/11, quarta-feira, feriado nacional! Isso mesmo!!




Confira na foto oficial no Instagram do Lendo Junto como fazer para participar! Válido apenas para residentes em Porto Velho.


O Sorteio será no dia 14/11, às 14h, horário de Porto Velho (update: horário retificado!).


Participem, pois será novamente uma festa muito linda, de reunião das famílias, juntas pelo incentivo à leitura…


Boa sorte a todos!!!


Espero vocês lá!
Um abraço e até o próximo post,

Jaqueline

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga nosso Instagram