Estamos no Time de Leitores 2018 da Companhia!

08:56







Oiêe!!


Mais uma super novidade chegando no blog: Agora fazemos parte do super Time de Leitores da Companhia das Letras!
Uauuu!!
Fiquei mega honrada com a notícia, amei mesmo!!


Uma das minhas editoras favoritas, que considero MUITO, pois eles têm o maior cuidado e seleção para levar sempre aos leitores excelentes títulos e projetos editoriais!!!


E pra iniciar a maratona de leitura (hehe) eles me enviaram estas duas lindezas aí embaixo:
 


O super aclamado A parte que falta, do Shel Silverstein, e Pedro Coelho, de Beatrix Potter, cujo filme irá estrear essa semana! Dá uma olhadinha no trailer, já marquei na agenda pois não quero perder a versão cinematográfica (é diversão com os pequenos, aproveita!), e já vi que o livro é maravilhoso! Em breve, irei resenhá-los aqui no blog!




Aproveito para dizer que fiquei super feliz com a notícia que a Companhia também irá relançar a sequência do A parte que falta: A parte que falta encontra o grande O, que eu já possuía e tinha sido lançado pela extinta Cosac Naify.
Masss que graças à Nossa Senhora das Boas Editoras (hahaha), os direitos das obras do Shel foram adquiridos pela Companhia, então, teremos as obras desse autor maravilhoso novamente nas livrarias! Vivaaaa!!!




Eu sou super suspeita para falar dos livros dele, sou apaixonada mesmo! Ele escreve livros não apenas para as crianças, suas mensagens são para a família toda, tamanha reflexão que eles nos causa nos mais variados assuntos!
Outro queridinho na minha casa também é dele: A árvore generosa, que eu interpreto como uma maravilhosa metáfora da capacidade de generosidade e doação que os pais sempre estão dispostos a passar por seus filhos, afinal, sempre queremos o bem deles, não é mesmo? E, de novo, ainda bem que está sendo relançado pela Companhia (já disse que amo vocês da Cia por isso? kkkkk)...


Mês passado esse vídeo da Jout Jout viralizou na web, pois ela se comoveu bastante com a mensagem do A Parte que falta:




É isso galera!
Passando para contar as novidades e dizer que vem muito mais por aí, obaaa! Hehehe…
Nos vemos no próximo post…

Um abraço
Jaqueline

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga nosso Instagram