Aplicativo de Contação de Histórias da Revista Crescer

19:59

Olá queridos leitores!!

Hoje nossa dica é do aplicativo da Revista Crescer, o Livro Contado. Nele tem 6 histórias maravilhosas para seu pequeno curtir!!! São elas:

  • A Árvore Generosa, de Shel Silverstein (soubemos que a Editora Companhia das Letras está publicando-o agora, com o fechamento da Cosac Naify): Esta fez sucesso por aqui desde a primeira vez, é uma história apaixonante!!!
  • A História mais longa do Mundo, de Rosane Pamplona (ilustrações de Tatiana Paiva), Editora Brinquebook: Esta é certeza de sucesso garantido, rsrsrs… E as contadoras da história fazem uma encenação engraçadíssima!!!
  • Marcelino Pedregulho, de Sempé, Editora Cosac Naify;
  • Margarida, de André Neves, Editora Abacatte;
  • Ops, de Marilda Castanha, Editora Cosac Naify: Nesta contação, apresentada por Flávia Miranda e Romina Boemer, os pais podem ter dicas de como ler para bebês;
  • Quando nasce um monstro, de Sean Taylor (ilustrações de Nick Sharratt), Editora Salamandra: interpretação bem divertida de Marcelo e Paula Zurawski.

As histórias são tão legais e bem contadas que despertaram o interesse por aqui e acabamos adquirindo algumas das histórias, de tanto que fizeram sucesso!

E, ainda, é uma oportunidade de ter contato com obras tão boas da Cosac Naify, que possuía um catálogo riquíssimo voltado ao público infanto-juvenil, mas que infelizmente encerrou suas atividades no final de 2015… Triste notícia para o mercado editorial brasileiro…

O aplicativo é de 2013, mas a dica continua valendo!!! Não sabemos se está disponível para tablets Android, mas é certo que você pode baixá-lo em Ipads. Basta procurar por “Crescer livro contado”, na AppStore, que aparecerá este ícone:

Fonte: Itunes

Visualização da tela inicial do aplicativo:

 Fonte: Itunes


Mais informações você pode conferir neste link da Revista Crescer.

Voltaremos em breve com mais posts e mais dicas!


Curtam nossas redes sociais: @lendojunto (Twitter, Instagram e Facebook).

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga nosso Instagram