Dica de Livro + SORTEIO!

15:38



Olá leitores, tudo bem?

Alguma vez você já imaginou poder viajar no tempo?

Acho que a maioria das pessoas já pensou em poder ir para o futuro, ou ainda voltar ao passado, não é mesmo?

Essa aventura já foi retratada várias vezes em filmes, livros… Acho que se a tal máquina do tempo existisse… Causaria alguns estragos hahaha…

Mas uma volta ao passado cheia de aventuras é o enredo da nossa dica de hoje: é o livro “Lá onde eu moro” (Editora Evoluir), de Babi Dias e Victor Perez e Perez.

Imagine uma estação de trem bem no seu bairro, onde você pudesse, a cada vez que percorresse seus trilhos, voltar no tempo e soubesse como as coisas eram, nesse mesmo lugar que é tão especial pra você, em diferentes épocas, em diversos momentos históricos...Vivenciar como era a vida nesse lugar há 100, 200, 400 anos atrás…

Essa é a aventura vivida pela pequena Babi nessa história. É uma criança que sempre gostou de ouvir as narrativas contadas pela sua avó, acerca de épocas distantes e, numa bela tarde, a menina consegue vivenciar um passeio pela história através desse trem do tempo

Você conhece as histórias do lugar onde você mora? Sabe quem são as pessoas que estavam lá antes de você e como era a vida delas?
Nesta aventura pelo Trem do Tempo, Babi vai descobrir coisas fascinantes sobre seu bairro e conversar com muita gente que só conhecia pelas histórias da Vó Eunice!
Embarque nesta leitura e divirta-se! Afinal de contas “viajar no tempo é sempre mais barato”. (Descrição do livro)

 Os habitantes do bairro da Babi há muito, muito tempo atrás...

Olha a Babi conversando com Machado de Assis! 

Aventuras no trem do tempo!

Agora vamos para a parte mais legal… rsrsrs
O Blog Lendo Junto vai sortear esse livro para os leitores do blog que curtem a página no Facebook! Isso mesmo! Uhulll hahaha…
Quer conhecer a história e as aventuras da pequena Babi?
Clique neste link e conheça a nossa fanpage, curta e conheça as regras da promoção no post do sorteio…
Aproveita, essa aventura pode ser sua :D

Te encontro no próximo post,
Um abraço,

Jaqueline

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

Facebook

Instagram