Aniversário de 1 ano do blog!!! É festaaa uhulll!!!

09:04



O Lendo Junto está em festa minha genteeee!!! Uhullll hahahaha…
Que maravilha!!!

Estou mega feliz com esse primeiro ano do blog que, com a ajuda de vocês, só vem crescendo mais ainda a cada dia! Gratidão a todos que nos seguem, interagem, curtem, dão sugestões e fazem nosso trabalho valer MUITO a pena!!! Só posso dizer meu MUITO OBRIGADA a todos vocês! Sintam-se abraçados e meu mais sincero elogio a vocês, pais, mães, educadores, cuidadores, responsáveis por uma criança que acreditam que a educação e a leitura têm o poder de transformar estas pequenas vidas para que se tornem adultos inteligentes, críticos e capazes de promover mudanças na sociedade que os espera. SIMMM, porque estimular a leitura com uma criança é tudo isso e muito mais!!!

Adoro de todo meu coração quando vejo que estou cercada de pessoas engajadas em incentivar seus pequenos neste maravilhoso mundo da leitura e literatura infantil!!! Obrigada, obrigada e PARABÉNS para vocês também!!! Esta conquista é em prol não apenas da sua família, mas da coletividade no todo!!! E vamos assim, de pouquinho em pouquinho, cada um fazendo sua parte, suas leituras, com amor e afeto, construindo e fortalecendo laços de amizade e carinho com a nossa geração do amanhã!!! Lendo Juntos - sempre!!!

Para comemorar o aniversário do blog tem que ter presente né??? Quem não adora ganhar um? rsrsrs…

Mas nesse caso, os presenteados serão vocês!!!
Opa, obrigada Jaque!
De nada, é merecido!
Rsrsrs…

Então vamos aos presentes: o blog realizará DOIS SORTEIOS (uhull), ou seja, você tem DUAS CHANCES de ganhar!! Em todo caso, são válidos para residentes do Brasil (enviaremos pelos correios aos ganhadores).

No sorteio que vai rolar pelo Facebook do blog, o ganhador irá receber em casa, junto com vários mimos personalizados, O Livro sem Figuras, que você pode conferir a resenha aqui (é super mega engraçado, garantia de muitas risadas aí na sua casa hehehe)... Para concorrer, basta observar as regras neste post (clique aqui) e você já estará participando!



Já no sorteio do Instagram, o sorteado poderá registrar suas leituras e de sua criança nesse caderno de anotações literárias muuuuito lindo demais da conta (!), em parceria com a Loja Amo Literatura (link aqui). Já vi em um dos nossos posts que esse caderno é objeto de desejo de muitos dos nossos seguidores, então, aproveita porque ele é SHOW! É um caderno muito bacana onde você poderá anotar seus livros-desejo, os que você já leu, os que emprestou (importantíssimo isso rsrs), desafios literários, entre outros… É um mimo esse caderno gente!!! Legal mesmooo!!! Corre e garante sua participação neste post (clique aqui) :D


E vida longa ao blog!!
Muitos anos de muito conteúdo bacana, dicas legais de livros, muita interação e muitas sugestões de vocês que curtem nosso trabalho, e que participam ativamente da construção de seus pequenos leitores!
Minha gratidão a todos vocês, sempre ;)
Um enorme abraço, continuem firmes neste lindo propósito com a formação da infância leitora!

Até nosso próximo post,
Jaqueline


TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga nosso Instagram