Grandes encontros A Taba: profissionais da Literatura Infantil e Juvenil no Brasil

17:25



A Taba realiza novos encontros com profissionais da literatura infantil. Para seguir com a programação de conversas que acontece desde o início da pandemia, o Clube de Leitores A Taba preparou mais seis encontros com discussões sobre literatura e formação de leitores. Os eventos acontecem durante os meses de junho e julho, sempre às 19h.

 

Serão trazidos temas como escrita, ilustração, poesia, narração de histórias, edição de livros e produção de conteúdo sobre literatura infantil, por 30 grandes profissionais da área.

 

Taba significa “aldeia” em tupi guarani. A empresa acredita que, para formar um leitor, é necessária toda uma aldeia: de familiares, mediadores de leitura, educadores, profissionais do mercado do livro. Por isso, promovemos conversas abertas para todos que queiram se engajar nessa causa.

 Os encontros serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Taba (clique em cima para seguir os links): Instagram (@atabaleituraemrede), Facebook (@leituraemredelivros) e YouTube (A Taba).

 

Confira a programação completa (veja também na galeria de fotos abaixo):

08/06, segunda-feira, às 19h: Escrita

Com participação de Edson Krenak, Eliane Potiguara, Heloisa Pires Lima, Kiusam de Oliveira e Lázaro Ramos

 

16/06, terça-feira, às 19h: Ilustração

Com participação de André Neves,Ciça Fittipaldi Fernando Vilela, Graça Lima e Marilda Castanha

 

22/06 segunda-feira, às 19h: Poesia

Com participação de Edimilson de Almeida Pereira, Lalau, Leo Cunha, Lúcia Hiratsuka e Selma Maria Kuasne

 

29/06, às 19h: Contação de histórias

Com participação de Carol Levy (@carollevy), Cristiano Gouveia (@cristianogouveia.arte), Fafá (@fafaconta), Marina Bastos (@marinabastoshistorias) e Samara Rosa (@samaracontadora)

 

06/07, às 19h: Edição de livros

Com participação de Isabel Lopes Coelho (FTD), Márcia Leite (Pulo do Gato), Maristela Petrili (Moderna), Mell Brites (Companhia das Letrinhas) e Zeco Montes (ÔZé).

 

13/07, às 19h: Produção de conteúdo sobre livros infantis

Com participação de Carol Braga (@conversadequintal), Daisy Carias (@acigarraeaformiga), Helder Guastti (@helderguastti), Jaqueline Prestes – sim, euzinha hahaha (@lendojunto) e Luciana Bento (@amaepreta).

Grandes Encontros

A Taba é um clube de assinatura de livros infantis independente, que envia todo mês a seus assinantes kits literários selecionados por uma equipe especializada. Há sete anos, está em contato frequente com as obras publicadas no Brasil, em projetos de leitura, feiras literárias e na composição de acervos, para ler, resenhar e indicar as melhores leituras para as crianças de todas as idades.

 

Ah! A Taba também é nosso clube parceiro, e meus seguidores têm desconto na hora de assinar! Parceria boa é assim: trazendo conteúdo legal pra vocês e com direito a desconto ainda! Basta você adicionar o código LJT para ganhar 30% de desconto na 1ª. Mensalidade do clube! Que tal? O site para assinar o clube está aqui nesse link.

 

E aí, gostaram de tanta novidade boa? Aproveitem, deixem os celulares com o despertador marcado e vamos curtir esse monte de live linda que vai ter!

 

Abraço e até o próximo post

Jaqueline

 

Fonte das fotos e informações: Clube A Taba

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga nosso Instagram