Tem um tigre no jardim

23:32


Que tal um pouco de imaginação e fantasia? A dica de hoje convida a meninada para um passeio super divertido e cheio de aventuras em um... jardim!!

A pequena Nora estava entediada, super desanimada e até meio mal-humorada na casa da avó (suspeito que ela tá no meio dessa #quarentena também, tadinha rsrs)

A avó, para atiçar a curiosidade da neta, diz a ela que dê um passeio do jardim da casa, pois lá tem criaturas bem esquisitas, pra não dizer bizarras: libélulas gigantes, plantas devoradoras, um urso zangado e um TIGRE
Seria possível uma coisa dessas?

No começo a menina não leva muito a sério... mas não é que coisas estranhas começam a acontecer nesse passeio?? Seriam de verdade, ou seria a sua imaginação?

“Eu tenho uma ideia... Se você acreditar que eu existo, pode ser que eu seja de verdade.”

Uma celebração à imaginação e à #criatividade, tão inerentes às crianças!!

Recebemos essa belezinha como livro de Maio do clube A Taba (veja o link para o clube aqui), sempre recomendo muito A Taba por aqui, e se vc quiser receber esse livro ainda dá tempo de assinar: basta usar nosso cupom de desconto LJT na hora de finalizar a assinatura, e ganhar 30% off na primeira mensalidade do plano anual

Adoramos! Confira na galeria abaixo algumas fotos do livro:
Tem Um Tigre No Jardim


Saiba mais sobre o livro clicando neste link

Abraço e até o próximo post
Jaqueline


Ficha Técnica:
“Tem um tigre no jardim”*
Escrito e ilustrado por Lizzy Stewart, tradução de Sonia Pinheiro
Editora: Salamandra
32 páginas, indicado a partir de 4 anos**
Fonte das imagens: ilustrações do livro fotografadas pela autora do blog

* O livro foi adquirido pela autora do blog através de cortesia do clube de leitores A Taba. Em todo caso, a autora reserva-se ao direito de resenhar apenas as obras que tenha realmente gostado, de forma independente e isenta, e a apresentar sua opinião pessoal sobre as mesmas a partir das experiências de leitura obtidas =).
** A indicação de faixa etária é apenas uma sugestão do blog, o que vai variar conforme a exposição da criança às mais variadas leituras, a forma como a mediação da leitura é conduzida, entre outros tópicos que podem auxiliar na melhor interpretação/compreensão dos livros.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga nosso Instagram